domingo, 14 de agosto de 2011

Sandra Reis- Presidente
Barbara Dias dos Santos - Tesoureira
Gleid Selma Santos - Secretária
Silvia Letícia Santos - Coordenadora de Eventos I
Paulo César - Coordenador de Eventos II
Renato - Coordenador técnico
Breno Couto - Coordenador Técnico


Foto tirada na Primeira reunião para falar sobre a atual situação da ACBC - Associação Cultural de Barra dos Coqueiros, contamos com a presença de Artistas da Terra a exemplo de Jân, Paulinho e Claudio Caducha, bem como da gestão anterior Celene Correia (Presidente), Eliane (Secretaria) e outros....Agradeço antecipadamente a função a mim concedida e espero que possamos juntos dar continuidade ao excelente trabalho que a Presidente Celene deixou e com união e vontade de trabalhar, buscar os nossos objetivos, para que possamos trabalhar em prol da comunidade bem como dar apoio aos artistas da terra no que for preciso.

"Quando você desenvolve a cultura, multiplica o espaço para vozes que refletem sobre os problemas da sociedade. Se o Ministério da Cultura funcionar, a criticidade da cultura brasileira dará grande contribuição ao desenvolvimento democrático do país."




Grata, Sandra Reis (Presidente da ACBC)


3 comentários:

  1. Espero que este grupo consiga alcançar todos os seus objetivos e que a ACBC possa servir de exemplo de união entre os artistas barracoqueirenses.

    Celene Correia

    ResponderExcluir
  2. desejo sucesso a todos, mas lembrem devem persistir sempre, pois manter tradições vivas não é nada fácil. Mas como a cultura sempre é formada por pessoas que realmente amam o que fazem conseguirão sim alcançar os objetivos. 'todos pela cultura".
    Um abração e leia sempre o Blog Espaço da Notícia em www.amigovane.com

    ResponderExcluir